terça-feira, 29 de maio de 2018

Esporte NET: veja os canais de esporte da NET para você acompanhar todos os jogos da copa 2018


A Copa do Mundo na Rússia está chegando e você não vai querer perder nenhum detalhe deste grande evento, certo? Para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa 2018, você pode assistir por muitos meios disponíveis na NET. Fique ligado e veja onde se atualizar e torcer para o Brasil através dos canais de esporte NET.
A NET disponibiliza uma programação completa para que o assinante fique pode dentro de tudo o que irá acontecer na Copa do Mundo de 2018. Antes mesmo do início da Copa, os canais de esporte NET já trazem o aquecimento e todas as informações para que a torcida pelo Brasil esteja melhor preparada. Fique de olho!
Neste sentido, o assinante pode acompanhar vários canais de esporte NET via televisão, computador, tablet ou celular. Pela televisão, é possível acessar diretamente os diversos canais de esporte NET. Já pelos dispositivos digitais, o assinante consegue assistir à toda a programação pelo NET Now.
Neste post, iremos descrever as dicas para você acompanhar os canais contendo programação da Copa do Mundo de 2018, bem como pelo NET Now. Verifique a grade horária, prepare a sala de visitas, e torça para o Brasil com a melhor seleção de canais de esportes. Seja um assinante da NET e fique sempre atualizado sobre os jogos e notícias da Copa.

SporTV: a mais completa transmissão da Copa do Mundo na NET
Através da NET TV, o assinante poderá acompanhar todos os 64 jogos da Copa do Mundo na Rússia pelos canais SporTV. A programação irá transmitir a Copa durante as 24h por dia, e antes mesmo do início do evento, o SporTV já traz atrações recheadas de futebol. Por exemplo, o Baú do Esporte relembra histórias de todos os Mundiais, trazendo jogadores marcantes e comentaristas mais do que especiais.
O Planeta SporTV abordará as primeiras notícias de cada dia para deixar o telespectador por dentro de tudo o que está rolando na Copa do Mundo. Já o Seleção Copa trará as notícias da rodada, com comentários sobre as partidas e projeções para os próximos jogos. Ambos os programas serão exibidos de dentro de um estúdio montado na Praça Vermelha, na Rússia.
O consagrado Troca de Passes trará os lances polêmicos e análises especiais dos jogadores do Brasil. Por fim, um resumo das principais notícias e os últimos acontecimentos durante a Copa do Mundo serão transmitidos diariamente pelo SporTV News Copa. Com toda essa programação, será muito fácil acompanhar a Seleção Brasileira dentro e fora dos gramados, assim como diversos aspectos do Mundial.
FOX Sports
Dentre os canais de esportes NET focados na Copado Mundo, a FOX Sports também irá transmitir todas as partidas oficiais da Copa do Mundo da Rússia. Adicionalmente, seus programas diários irão trazer muitas informações sobre os jogos e o ambiente do Mundial. Não perca a programação da FOX Sports e garante já o seu ingresso assinando a um dos pacotes da NET.
ESPN e Band
Apesar de não possuírem os direitos para a transmissão da Copa do Mundo, os canais ESPN e Band irão realizar uma cobertura mais jornalística a respeito do evento. Como não exibirão as partidas, estes canais trarão reportagens e entrevistas sobre o Mundial, curiosidades, investigações e afins. Não deixe de conferir!
NET Now com programação especial para a Copa do Mundo
A plataforma digital da NET, o NET Now, já apresenta uma programação exclusiva sobre o Mundial. O aquecimento para a Copa do Mundo já ser iniciado ao assistir diversos filmes e documentários relacionados ao maior evento do futebol. Ainda, é possível assistir às eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.
Mas o que importa mesmo são os jogos... E pelo NET Now, o assinante poderá acompanhar as partidas na íntegra ao vivo, juntamente com comentários e análises de especialistas. Ainda, com o NET Online, o assinante tem acesso a todos os conteúdos diretamente pelo tablet ou celular. Ou seja, aonde você estiver, a Copa do Mundo irá com você através da NET. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário